terça-feira, 22 de maio de 2012

"Graças a Deus"


"Renasci cercado por inúmeros problemas, dentro e fora de mim. Para onde eu me virava, desde pequeno me deparava com esta ou aquela dificuldade que devia ser vencida ou administrada.

Sim, muitas provas necessitam ser administradas – elas não se vão assim com facilidade; vêm para proteger-nos de males maiores que possamos criar para nós mesmos...

Digo-lhes que eu teria caído, não fosse o peso das lutas que me firmavam no chão! Quando começava a levantar a cabeça, achando que fosse alguma coisa, recebia uma bordoada tal, que me recolocava em meu próprio lugar. Infeliz do médium que não sofre algum tipo de provação!

O espírito que dispõe de facilidades na Terra é candidato em potencial a cair...As nossas limitações sinalizam o perigo que representamos para nós e, conseqüentemente, para os outros.

Deus me livre de dispor de toda a liberdade que desejo! Graças a Deus, não tendo trégua, não tive tempo de errar mais do que já errara noutras existências. Tem gente que reclama do que é uma bênção! Não podemos ser tão livres assim...

Precisamos de algo que nos ocupe a mente e nos livre da obsessão."


(Francisco Cândido Xavier)

Sem comentários:

Enviar um comentário